voce precisa instalar o Google Cloud Print no celular e depois logar com a mesma conta de e-mail no computador
Conectar a impressora ao Google Cloud Print
Importante: para configurar essa impressora, você precisará de um computador Mac ou PC. Você não pode usar um Chromebook.
- No PC ou Mac, encontre as configurações do sistema e, em seguida, localize a seção de impressão.
- Adicione a impressora ao computador. Se precisar de ajuda, consulte o site de ajuda do Mac ou do Windows.
- Abra o Chrome .
- Digite
chrome://devices
e pressione Enter.
- Em "Impressoras tradicionais", clique em Adicionar impressoras.
- Na seção "Impressoras a serem registradas", selecione a impressora que deseja compartilhar e clique em Adicionar impressora(s).
- Para verificar se a impressora foi adicionada, clique em Gerenciar suas impressoras.
Dica: para permitir que outra pessoa imprima a partir desta impressora, ou para imprimir a partir desta impressora em um Chromebook, você precisará compartilhar a impressora.
Saiba como compartilhar sua impressora.
Precisa de suporte remoto em T.I? Entre em contato, 40 reais a conexão, cobramos apenas se resolver! WhatsApp (11 999746088)
Nenhum comentário:
Postar um comentário